O que está buscando?

Vôlei masculino do Sesi-SP vence e garante vaga na Fase Final da Copa Brasil 2020

Equipe da capital paulista superou o Fiat/Minas no tie break e avança no torneio nacional

 Por: Amanda Demétrio, Núcleo de Comunicação
16/01/202011:02- atualizado às 00:28 em 26/01/2020

Garantidos na Fase Final da Copa Brasil 2020. E para alcançar a vaga, o grupo masculino de vôlei do Sesi-SP venceu o Fiat/Minas na noite desta quarta-feira, 15 de janeiro, no tie break. Com o placar de 3 sets a 2 (25/15, 17/25, 25/17, 23/25 e 15/9), o time comandado pelo técnico Rubinho segue direto para semifinal do torneio nacional.

Não foi fácil, o time precisou suar, concentrar e ir concertando os erros com a partida em andamento para poder se manter à frente no marcador. Ao final, com o resultado positivo em mãos, o capitão William comemorou e comentou o resultado.

“Foi um jogo complicado. Tivemos jogos bem difíceis nas últimas semanas e eu, particularmente, estou acabando jogo exausto. Mas, o importante agora é que conseguimos vencer e vamos para a próxima fase, em Jaraguá do Sul. Estamos buscando um título de expressão nacional, viemos batendo na trave e vamos com tudo para buscar esse título dessa vez”, disse o levantador.

Com a participação dos oito primeiros colocados na fase de classificação do primeiro turno da Superliga 2019/2020, a Copa Brasil coloca os adversários se enfrentando em cruzamento olímpico, com os quatro primeiros tendo a vantagem de jogar em casa nesta primeira rodada.

Após o fim da rodada classificatória, as semifinais foram definidas. Os jogos acontecem no dia 24 deste mês, na Arena Jaraguá, em Santa Catarina entre Sada Cruzeiro e Sesc RJ, às 19h30, e mais tarde, o Sesi-SP encara o EMS Taubaté Funvic, às 21h30 – ambos os jogos com transmissão ao vivo do SporTV 2.

Amanda Demétrio/Sesi-SP

 

Leia também