O que está buscando?

Vôlei masculino do Sesi-SP sofre revés contra o Vôlei Renata na Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020

Mesmo jogando em casa, equipe da capital paulista perde invencibilidade para o time do interior por 3 sets a 1

 Por: SESI Vila Leopoldina
05/12/201908:38- atualizado às 08:49 em 05/12/2019

 

Crédito: Jéssica Teles.

 

O time masculino de vôlei do Sesi-SP sofreu um revés na sexta rodada da Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020. Jogando em casa, no ginásio da Vila Leopoldina, o time comandado pelo técnico Rubinho recebeu o Vôlei Renata e ficou atrás pelo placar de 3 sets a 1 (25x17, 21x25, 15x25 e 23x25), na noite desta quarta-feira (04), perdendo sua invencibilidade. O resultado mantém o time da indústria na terceira colocação com 15 pontos.

Os meninos do Sesi-SP até começaram bem a partida e saíram na frente com o placar de 25x17, vencendo o primeiro set do jogo. Porém, a partir do segundo set a partida começou a esquentar e com jogadas muito disputadas, saques fortes e bloqueios, o time do interior acabou levando a melhor, vencendo os três sets seguidos e conquistando a vitória da noite.

O Sesi-SP, que entrou em quadra com o levantador William, o oposto Alan, os centrais Éder e Barreto, os ponteiros Lucas Lóh e Fábio e o líbero Murilo, contou com a força do coletivo, mas sofreu em alguns momentos decisivos. Entre os maiores pontuadores, Alan foi o destaque do grupo da Vila Leopoldina com 21 pontos (18 de ataque, dois de saque e um de bloqueio). O levantador argentino do Vôlei Renata, Demian Gonzalez, também foi um dos destaques no confronto e ficou com o Troféu VivaVôlei.

 

 Crédito: Jéssica Teles.

 

Agora, o grupo se prepara para encarar o Fiat Minas na próxima rodada da fase classificatória da Superliga. A partida acontece no próximo sábado, dia 7 de dezembro, às 16h, na Arena Minas, em Minas Gerais, com transmissão ao vivo pelo Canal Viva Vôlei.

Leia também