O que está buscando?

Vôlei masculino do Sesi-SP devolve placar e segue para o terceiro jogo das quartas de final da Superliga contra o Campinas

Times definem na segunda-feira, dia 4, na Vila Leopoldina, quem avança para as semifinais

 Por: Amanda Demétrio, Sesi-SP
01/04/202212:11- atualizado às 11:21 em 05/04/2022

O vôlei masculino do Sesi-SP entrou em quadra na noite da última quinta-feira (31), com a missão de vencer e provocar o terceiro jogo válido pelas quartas de final da Superliga 1XBET Masculina 2021/2022. E foi isso que o grupo da capital paulista fez. Depois de sofrerem um 3 a 0 no primeiro jogo em casa, os comandados do técnico Anderson Rodrigues foram até Campinas e devolveram o placar, vencendo o Vôlei Renata por 3 sets a 0 (25/23, 25/16 e 25/19).

 

O jogo começou equilibrado, como já era esperado. Mas mesmo com a torcida, que lotou o Ginásio do Taquaral, jogando contra, o Sesi-SP não se deixou abater e a partir do segundo set se impôs, assumiu as rédeas do confronto e levou a melhor.

 

“A nossa postura mudou bastante em relação ao primeiro jogo. Viemos mais concentrados, focados, sem muita brincadeira durante o jogo e isso foi um fator importante. Tivemos uma semana boa de treinos, estávamos bem confiantes e agora é treinar para decidir o jogo em casa. Vamos focar para segunda dar o nosso máximo e, quem sabe, sair com a vitória”, comentou o oposto Darlan.

 

Darlan terminou a partida com 24 pontos e levou o Troféu Viva Vôlei como melhor em quadra. Ele foi o responsável por fechar as três parciais com ataques na ponta.

 

Agora, o grupo retorna à quadra nesta segunda-feira (4), às 19h, no ginásio da Vila Leopoldina, para o terceiro e último jogo válido pelas quartas de final. O classificado enfrentará o Cruzeiro nas semifinais.

 

Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

 

Leia também