Vôlei do Sesi-SP mantém invencibilidade após terceira vitória no Campeonato Paulista

Em casa, equipe da capital paulista levou a melhor contra o grupo de Itapetininga

 Por: Amanda Demétrio, Núcleo de Comunicação
11/09/201909:35- atualizado às 13:15 em 18/09/2019

O time masculino de vôlei do Sesi-SP voltou para casa e venceu o Vôlei Um Itapetininga por 3 sets a 1 (25/16, 20/25, 25/23 e 25/22), na noite desta terça-feira (10), no ginásio da Vila Leopoldina O jogo, válido pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista 2019, rendeu ao grupo da capital paulista mais um resultado positivo, mantendo a invencibilidade e busca pela liderança.

Os comandados do técnico Rubinho começaram bem a partida e logo saíram na frente com o placar de 25 a 16. Mesmo fora de casa e na desvantagem no marcador, o grupo de Itapetininga não se deixou abater e empataram o jogo com 25 a 20. Com muitos ralys, saques forte e bloqueios bem posicionados a partida seguiu quente e acirrada. Mas, mantendo a calma e entrosamento, o Sesi-SP conseguiu segurar o adversário e fechou o placar final vencendo os dois sets seguintes.

O Sesi-SP, que entrou em quadra com o levantador William, o oposto Alan Patrick, os centrais Éder e Sidão, os ponteiros Lucas Lóh e Índio e líbero Murilo, além do reforço do Matheus Gonçalves, Alex e Darlan, teve entre os seus destaques da partida, o ponteiro Lucas Lóh como o maior pontuador com 19 pontos.

Agora, o grupo se prepara para encarar o Vôlei Ribeirão na próxima terça-feira, dia 17 de setembro, às 19h30, no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto.

Amanda Demétrio/Sesi-SP

 

Leia também