O que está buscando?

Sesi-SP vence Sada Cruzeiro por 3 sets a 0 na 9ª rodada da Superliga Banco do Brasil

Com a casa cheia, a equipe da capital paulista superou o líder da competição e segue na quarta posição, com 39 pontos

 Por: Jéssica Teles | SESI Vila Leopoldina
05/03/202009:31- atualizado às 10:09 em 09/03/2020

Na noite desta quarta-feira, 4 de março, as equipes de vôlei masculino do Sesi-SP e Sada Cruzeiro disputaram a 9ª rodada returno da Superliga Banco do Brasil. O jogo aconteceu no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, às 19h.

Com a casa cheia e contando com o apoio da torcida, a equipe comandada pelo técnico Rubinho fez uma partida sólida e de alta categoria o que resultou na vitória do time paulista por 3 sets a 0 (25x20, 25x19 e 25x20) em cima do líder da competição, o Sada Cruzeiro.

 

Jéssica Teles/Sesi-SP

 

O Sesi-SP começou a partida com o levantador Matheus Brasília, o oposto Alan, os centrais Éder e Barreto, os atacantes Victor Birigui e Fabio e o líbero Murilo. Apesar de contar com dois desfalques, Willian e Lucas Lóh, os meninos da capital paulista entraram muito concentrados e, logo no primeiro set, se impuseram em quadra com uma recepção sólida, saques forçados, bloqueios e fortes ataques, fundamentos que seguiram consistentes nos outros dois sets.

“Acho que hoje a gente entrou muito concentrado. Não sei se foi porque era o primeiro colocado, mas a gente entrou muito bem concentrado e tem que ser assim em qualquer jogo independente do adversário porque isso mostra a nossa força. Independente se a gente estava com dois desfalques hoje, o time conseguiu entrar e dar o melhor e conseguiu vencer o primeiro colocado. Acho que ninguém estava esperando isso, mas a gente sabe o potencial do nosso time e a gente está treinando e recuperando o pessoal para que nas finais a gente volte com força total”, comenta o oposto Alan.

 

Jéssica Teles/Sesi-SP

 

Entre os destaques da partida estão o atacante Victor Birigui, com 14 pontos, seguidos do oposto Alan, com 11 pontos, e do central Barreto, também com 11 pontos, sendo 5 deles de bloqueio. O troféu Viva Vôlei da noite ficou com o atleta Victor Birigui.

A equipe paulista segue na quarta colocação, com 39 pontos, e se prepara para o próximo jogo que acontece neste sábado, 7 de março, às 19h, também no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, contra o Apan Blumenau.

 

Veja mais imagens:

Leia também