O período para atualização vai de 1º a 31 de julho na Secretaria Única da unidade. Clique e saiba mais!
Por: Sesi Vila Leopoldina
29/05/202510:44- atualizado às 14:51 em 29/05/2025
Entre os dias 1º e 31 de julho, todos os clientes do SESI-SP devem realizar a atualização anual de cadastro, conforme previsto em regulamento. O procedimento é obrigatório e garante a continuidade no acesso aos serviços, atividades e benefícios oferecidos pela unidade.
O atendimento será feito presencialmente na Secretaria Única (SU) do SESI Vila Leopoldina. Para isso, é necessário apresentar a documentação atualizada.
Confira a lista completa dos documentos exigidos:
Atenção especial para pessoas com deficiência não permanente
O cadastro de pessoas com deficiência não permanente deve ser revisado a cada seis meses, com a apresentação de um novo documento que comprove a condição atual.
Manter seu cadastro atualizado é fundamental para garantir o acesso às atividades e serviços da unidade, além de contribuir para a segurança e a qualidade no atendimento.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Secretaria Única.