O que está buscando?

Vôlei masculino do Sesi-SP volta a vencer no Campeonato Paulista 2019

Equipe da capital paulista assume a segunda posição após vitória por 3 sets a 0 contra São Judas Vôlei

 Por: Jéssica Teles, SESI Vila Leopoldina
28/09/201921:27- atualizado às 16:26 em 03/10/2019

O time masculino de vôlei do Sesi-SP voltou a vencer na disputa do Campeonato Paulista 2019. Jogando em casa, no ginásio da Vila Leopoldina, o time comandado pelo técnico Rubinho superou o São Judas Vôlei por 3 sets a 0 (25x13, 25x18 e 25x16), na noite deste sábado (28). A vitória, válida pela sexta rodada da fase classificatória, rendeu ao time da indústria a soma de 15 pontos e a 2ª colocação.

Os meninos do Sesi-SP começaram bem a partida e logo saíram na frente com o placar de 25x13. Com ataques fortes e destaque para os bloqueios, o time de vôlei masculino jogou contra o oitavo colocado da tabela levando a melhor dentro de casa.

 

 

“Estudamos bastante as equipes que vamos enfrentar e nosso ritmo de treino é bem pesado. Agora contra o Taubaté a gente sabe que é um time mais qualificado, um pouco mais forte, então temos que manter nossa seriedade e treinar para que a gente possa ir com força total contra o Taubaté”, disse Pureza, libero que substituiu o titular Murilo no terceiro set.

O Sesi-SP, que entrou em quadra com o levantador Matheus, o oposto Alan Patrick, os centrais Éder e Barreto, os ponteiros Lucas Lóh e Victor Birigui e o líbero Murilo, contou com a força do coletivo para vencer o jogo, e Victor Birigui ficou com a artilharia do confronto ao marcar 15 pontos.

Agora, o grupo se prepara para encarar o EMS Taubaté Funvic na última rodada da fase classificatória do Paulista. A partida acontece na próxima quinta-feira, dia 3 de outubro, às 20h, no Abaeté, em Taubaté.

 

Leia também