O que está buscando?

SESI Vila Leopoldina adia o retorno das atividades de lazer em 2020

Com a continuidade das obras de manutenção do conjunto aquático impactadas pela pandemia do Coronavírus, a decisão foi tomada para reduzir os impasses junto ao cliente. Demais atividades retornarão conforme decreto municipal.

 Por: SESI Vila Leopoldina
25/09/202014:43- atualizado às 07:52 em 01/10/2020

 

Impedido de entregar nesse período o serviço de qualidade habitual do SESI-SP, a unidade da Vila Leopoldina opta por suspender o retorno das atividades de livre utilização no ano de 2020. Com a retomada da reforma do balneário impactada pela pandemia da Covid-19 e as dificuldades com o cronograma desses serviços, até que a reforma seja concluída, a unidade seguirá apenas com as atividades e programas esportivos como, Academia, Treinamento Funcional, Dança, entre outros (liberados conforme decreto municipal relacionada a quarentena).

Aos clientes dos programas pagos que manterão suas atividades, a partir do mês de outubro não será mais cobrada a taxa de associação do plano, apenas o valor das aulas. Os clientes que possuem créditos de associação referentes aos planos contratados antes da paralisação pela quarentena terão os créditos congelados e utilizarão após a abertura o retorno das atividades de lazer. Outra opção será converter esses créditos de associação em programas, como a academia por exemplo.

Caso haja interesse pela utilização das quadras esportivas nesse período, uma vez paralisada a associação, poderão ser feitas reservas para uso desses espaços com oferta de valores por hora.

Sendo assim, há uma promessa de entrega futura de um balneário cada vez mais qualificado e a altura da história das piscinas do SESI Vila Leopoldina, além de uma revisão de planos com ofertas cada vez mais voltadas a atender os interesses dos nossos clientes.

 

RESUMO DAS AÇÕES

  1. Para quem ainda não é cliente:
    Será ofertado apenas as aulas ou reserva de espaços esportivos e quiosque, conforme tabela de valores, descontado o valor relacionado ao Plano Básico.
  1. Para quem já é cliente:

    Apenas Plano Básico: Poderá converter o valor em produto (academia, funcional ou reserva de espaço) ou manter o valor já pago como crédito a ser utilizado na reabertura do serviço na unidade.

    Plano Escolha / Total: Será feito o abatimento dos valores de associação na próxima renovação. Os valores acumulados de associação até então (somados o período de reabertura até o próximo pagamento, além do período de fechamento da unidade) poderão ser usados para abater os valores das aulas ou usado como créditos após a reabertura das atividades de lazer.

 

  1. Nova tabela de valores
    A nova tabela de valores seguirá a tabela vigente no ano de 2020, apenas com a exceção dos valores relacionados ao Plano Básico, ou seja, valores de associação em relação aos produtos.

 

Os valores de reserva de espaço terão uma nova precificação e serão apresentados em breve, em paralelo as liberações do decreto de quarentena do município.

 

 

DÚVIDAS FREQUENTES 

R.: Caso tenha algum valor de associação pendente, será concedido como crédito em 2021 após a reabertura do balneário ou poderá converter esse valor em produtos da unidade como Dança, Treinamento Funcional ou Academia. 

R.: A previsão é de aproximadamente 180 dias.

R.: Nesse caso, deverá proceder com o pagamento da associação normalmente para que o ticket junto com a carteirinha esteja atualizado e não haja problemas no controle de acesso nas demais unidades.

R.: Sim, mediante reserva e pagamento específico na Secretaria, independentemente de ser ou não associado (de acordo com as liberações do decreto de quarentena do município)

R.: Continua da mesma forma, através da carteirinha mais o ticket da modalidade. No caso de reserva de espaço, será através de lista nominal apresentada pelo responsável da reserva.

 

 

Leia também