O que está buscando?

Inscrições para Programa Atleta do Futuro 2020 - 1º Semestre

Fique ligado nas novas informações para as inscrições do Programa Atleta do Futuro - SESI Vila Leopoldina

 Por: SESI Vila Leopoldina
05/12/201915:46- atualizado às 08:46 em 29/01/2020

Fique ligado nas novas informações para as inscrições do Programa Atleta do Futuro - SESI Vila Leopoldina

 

1. O PROGRAMA

O SESI-SP Atleta do Futuro é um programa de iniciação esportiva para crianças de 06 a 17 anos, totalmente gratuito, disponibilizado pelas unidades do SESI-SP no estado de São Paulo. Para o ano de 2020, o SESI Vila Leopoldina realizará as inscrições do Atleta do Futuro das vagas remanescentes via preenchimento de formulário e sorteio on-line.

 

2. DIVULGAÇÃO

A partir de 20 de janeiro de 2020 as informações sobre a quantidade de vagas disponíveis para cada modalidade e link com o formulário para inscrição serão disponibilizadas no site do SESI Vila Leopoldina e no Facebook da unidade.

KARATÊ

POLO AQUÁTICO

VOLEIBOL

NATAÇÃO

3. PERÍODO DE INSCRIÇÕES

As inscrições para participar do sorteio on-line ocorrerão a partir das 8h do dia 21 de janeiro de 2020 até às 23h do dia 22 de janeiro de 2020.

 

4. COMO REALIZAR AS INSCRIÇÕES

A inscrição deverá ser feita OBRIGATORIAMENTE no nome e CPF da criança a ser matriculada no programa.

Será aceita apenas uma inscrição por CPF, independente da modalidade ou faixa etária escolhida. Inscrições duplicadas serão desconsideradas. Inscrições realizadas com CPF de terceiros serão desclassificadas no ato da matrícula no SESI Vila Leopoldina.

Para realizar a inscrição basta acessar o formulário on-line no link que será disponibilizado aqui no dia 21 de janeiro.

Importante não esquecer de responder a todas as questões e salvar corretamente o formulário.5. PUBLICAÇÃO DA RELAÇÃO DE INSCRITOS

A relação dos inscritos, já com os números de sorteio atribuídos, será divulgada no site do SESI Vila Leopoldina no dia 23 de janeiro de 2020, às15h.

6. DÚVIDAS SOBRE A INSCRIÇÃO ONLINE

Depois de divulgada a lista, caso algum dos inscritos tenha dúvidas sobre a inscrição online, estaremos a disposição no dia 24 de janeiro de 2020, das 10h às 14h, via telefone e presencialmente na Unidade (procurar pelo Orientador de Esporte Rodolpho).

 7. SORTEIO

O sorteio para a matrícula será realizado no dia 27 de janeiro de 2020, às 14h, no SESI Vila Leopoldina, e será aberto ao público. Para acompanhar o sorteio basta comparecer ao SESI e informar na portaria que veio assistir ao sorteio ou acessar a transmissão ao vivo na fan page do Facebook do SESI Vila Leopoldina.

O sorteio será dividido por modalidade e faixa etária, sendo que a quantidade de inscritos sorteados corresponderá exatamente ao número de vagas disponíveis. Serão sorteados 10 números adicionais que ficarão na condição de suplentes.

O inscrito sorteado dentro do número de vagas disponíveis terá vaga garantida na modalidade escolhida, porém a turma/dia/horário da aula deverá ser escolhida no ato da matrícula conforme disponibilidade de vagas.

A relação dos sorteados com data e horário para matrícula será divulgada no site do SESI Vila Leopoldina no dia 29 de janeiro de 2020, às 14h, já com os horários das modalidades e faixa etária com indicação de dias e horários para a matrícula.

8. DATAS DE MATRÍCULA DOS SORTEADOS

Os inscritos sorteados deverão realizar matrícula pessoalmente na Secretaria Única do SESI Vila Leopoldina conforme o cronograma que sairá no dia 29 de janeiro de 2020.

Os inscritos sorteados que não realizarem a matrícula no período indicado perderão automaticamente a vaga, sendo repassada a lista de espera.

RELAÇÃO DE SORTEADOS POR MODALIDADE:

KARATÊ

POLO AQUÁTICO

VOLEIBOL

NATAÇÃO

9. DOCUMENTOS E ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA e INÍCIO DAS AULAS

Documentos necessários:

  • RG e CPF do responsável legal;
  • Comprovante de Residência;
  • RG e CPF do aluno;
  • 1 foto 3x4 recente;
  • Atestado Médico Clínico;
  • Atestado Médico Dermatológico (específico para as modalidades Natação e Polo Aquático).

 *Caso já possua a carteirinha do SESI, providenciar apenas os atestados médicos para atualização do cadastro e posteriormente escolher a turma em que será matriculado.

Obs.: Na ausência/irregularidade de qualquer documento/informação no ato da inscrição presencial a matricula não será efetivada e a criança perderá a vaga;

Obs2.: A matricula deverá ser feita APENAS pelo responsável legal do menor (pai, mãe ou responsável com guarda legal da criança)

Obs3: Matrículas realizadas na secretaria única.


INÍCIO DAS AULAS EM 11 DE FEVEREIRO DE 2020 

 Clique aqui para saber a grade horária

10. DÚVIDAS

Em caso de dúvidas, entre em contato pelos telefones 11 3833-1056 / 3833-1092 ou 3833-1093.

  

 

 

 

 

Leia também