O que está buscando?

Dia das Crianças: SESI Vila Leopoldina faz evento gratuito no dia 8/10

Ingressos para o Brincaderia&Cia já podem ser retirados no Meu Sesi

06/09/202311:24- atualizado às 11:24 em 06/09/2023

Para comemorar o mês das crianças, o SESI Vila Leopoldina realizará o evento o gratuito "Brincaderia&Cia", no dia 8 de outubro, das 9h às 17h, no Centro de Atividade (CAT). De jogos e competições esportivas até oficinas culturais e experiências educativas, o "Brincaderia&Cia" tem como objetivo principal criar memórias inesquecíveis enquanto promove valores essenciais como cooperação, criatividade e aprendizado contínuo.

Um dos aspectos marcantes do evento é a oportunidade para que as famílias participem juntas. Para isso, além das atividades direcionadas às crianças, o “Brincaderia&Cia” também oferece momentos de diversão compartilhada entre pais, mães e responsáveis, fortalecendo os laços familiares em um ambiente descontraído e estimulante.

"Em tempos de tantos estímulos , recursos e necessidades digitais nas rotinas de crianças e adultos, o Brincaderia&Cia torna-se uma preciosa oportunidade para uma experiência lúdica, prática e energizante em família. Venham e tragam a família e os amigos," menciona Silvia Simoni Orlando, diretora de Centro de Atividades.

A participação no evento é gratuita, e os interessados podem a retirar os ingressos antecipados por meio do Meu Sesi  https://www.sesisp.org.br/evento/1c1ee7dd-edc0-40b0-b3f5-2a3efb91abe0/brincaderiacia  até o dia 8/10, evitando filas para o credenciamento no local. O evento conta, ainda, com o apoio da TV Cultura.

Programação do Brincaderia&Cia:

  • Brinquedos infláveis;
  • Intervenções artísticas;
  • Oficinas de artesanato;
  • Oficinas esportivas;
  • Aulões de ritmos;
  • Estação games virtuais;
  • E muito mais!

Leia também