O que está buscando?

Agora tem terapias alternativas no SESI Vila Leopoldina. Agende sua consulta!

Cromoterapia, aromaterapia e aurículoterapia são alguns dos novos tratamentos. Os atendimentos são realizados por massoterapeutas e visam o equilíbrio entre a saúde física, mental e emocional.

 Por: SESI Vila Leopoldina
15/02/202113:43- atualizado às 14:09 em 15/02/2021

 

O Centro de Reabilitação do SESI Vila Leopoldina já oferece uma grande variedade de serviços de saúde para você, mas agora, também conta com novas terapias complementares para você que busca uma forma de tratamento mais alternativa. Além dos serviços de massoterapia, a ventosaterapia, cromoterapia, aurículoterapia e aromaterapia também fazem parte do catálogo de atendimentos oferecidos pela unidade. Conheça um pouco mais sobre cada uma delas:

Tratamento com copos “CUPS” que produzem vácuo quando contraídos na pele. O vácuo criado pela ventosa na pele promove sua sucção. É desta forma que os tecidos musculares são liberados e a circulação sanguínea melhorada.

Estimulação mecânica com sementes em pontos específicos do pavilhão auricular para aliviar dores ou auxiliar no tratamento de problemas físicos e emocionais.

Pratica terapêutica que utiliza as propriedades dos óleos essenciais para recuperar o equilibrio e harmonia do organismo, promovendo a saúde física, mental e o bem-estar.

Terapia das cores que utiliza a ação energética das cores para estabelecer equilíbrio e harmonia do corpo, da mente e das emoções, promovendo sensação de bem-estar.

 

Para agendar sua consulta ou para mais informações, entre em contato
pelo telefone 11 3833-1085.

 

 

 

 

 

 

 

Leia também